Mau Humor

Eu acordei de mau humor…  muito mau humor.

Eu não estou atribuindo isso ao fato de ter dormido embriagada às 4h40 da manhã, mas sim à combinação dos seguintes fatos:

Ontem quando voltei pra casa eu prendi o dedo na gaveta com força. E tá doendo.

Eu perdi a hora, acordei 7h33 com o despertador se esgoelando, já no quarto snooze, sendo que as três primeiras vezes que tocou (com intervalos de meia hora), eu sequer tomei conhecimento… Não ouvi nem no sonho.

Na hora exata que eu abri o olho, o que eu enxerguei pela janela foi uma neblina gelada, escrota e nojenta.

Minha roupa casual-comfort de sexta-feira acabou se tornando a roupa mais desconfortável da semana. Porque pra usar o boyfriend jeans eu precisei colocar um salto (odeio ser baixinha), e para compensar minha franja catastrófica presa com grampos eu quis colocar meu blazer de pelica rico, que quase não me permite mover os braços. E como eu estava atrasada, não pude me dar ao luxo de trocar de roupa. Estou linda, mas não sinto meus pés nem meus braços.

Também por causa do atraso não tive tempo de preparar meu almoço e lanchinhos de poucas calorias, e eu não tenho mais ticket nem dinheiro pra pagar minha comida…

Descobri que um dos maiores mitos da minha vida, a ressaca de cigarro, é completamente falso. Era quase um bordão: Ah, eu nem bebi tanto ontem, deve ter sido o cigarro que me deixou assim. A famigerada lei me impediu de fumar na balada ontem, e eu acordei com a mesmíssima ressaca de sempre… inclusive o entupimento nasal e a rouquidão… nunca esperava.

Só posso concluir que tudo está dando errado pra mim aleatóriamente, e mantenho a declaração inicial: isso não tem absolutamente nenhuma ligação com a balada de ontem. Mesmo porque não faria sentido uma pessoa que nem sequer acredita em Deus achar que isso é castigo divino. Mas eu até estou desconfiando….

Por tudo isso, e porque o blog é meu e eu faço o que eu quiser nele, eu declaro hoje o dia do mau humor.

Rê Bordosa feelings

Uma resposta to “Mau Humor”

  1. Então……Agora já sei onde pegar as deliciosas receitas que vc traz para degustarmos…..
    Achei o caminho das pedras!!!!!!
    Bjos!
    Adorei o Blog.

Deixe uma resposta

