Obsessões Gastronômicas

Na minha vida gastronomica, obsessões sempre se sucedem…  Não sei explicar bem porque, mas é assim que acontece. De uma hora pra outra, uma vontade inesgotável de comer alguma coisa. Como até empanturrar, às vezes por meses a fio. E depois, assim como veio a vontade vai embora.

O mais engraçado não é a obsessão em sí, mas o fato de que nas entressafras eu me sinto meio vazia, meio sem vontade de comer nada. Talvez essas fixações sejam a expressão de um outro vazio, talvez seja só mais uma manifestação da meu característico exagero. É gostoso estar nessas fases, é como estar apaixonada, só se quer o objeto da afeição, e uma promessa já é suficiente para desencadear uma alegria imensa.

Tudo isso pra dizer, que a materia do Paldar da semana passada despertou minha tara por cheesecake. Temos pela frente: Receita de Cheesecake com calda de damasco e tangerina (de minha autoria), resenha do Cheesecake com goiabada do Rascal (que eu adoro), e mais pra frente, resenha dos dois cheesecakes que eu encomendei da Luana Azeredo, com seu lindo projeto 100 cheesecakes. Um de calda de goiabada pro dia 17 de Setembro, e outro de Port & Berries, dia 28.

Deixe uma resposta

