Porco no rolete

Como sempre vem um prato após o outro, depois de advogar a causa da salada eu passo ao extremo oposto, dividindo a experiência suculenta e gordurosa de empanturrar-se com um prosaico porco no rolete.

DSCN6713

Não se deixe assustar pelo nome, porque o porco no rolete consiste em nada mais do que um porco assado lentamente por mais de doze horas, que na hora da lambança é pururucado, para alegria de todos os convivas. Uma imagem diz mais do que mil palavras:

Alegria dos convivas

No ponto ideal, com a carne macia e bem untada por uma camada de gordura na medida contrastando com a crocância tão popular da pururuca, o porco era tão gostoso que eu desafiei o bom senso e contrabandeei um pote cheio das sobras para casa, que me renderam diversos sanduiches ao longo da semana e uma certa ingratidão por parte do meu sistema digestivo.

Acompanhado de cerveja gelada, balcão de caipirinhas, arroz, feijão, farofa e sete tipos de salada, o melhor do porquinho é que o preço é amigo. Quem fez essa festa foi o pessoal do Buffet Storaí, que faz também carneiro assado e outros tipos de churrasco, e atende em todo o estado de SP. Quem quiser experimentar, mande um e-mail para lustorai@ig.com.br e peça um orçamento. Eu recomendo.

2 Respostas to “Porco no rolete”

  1. isso deve ser ruim não é gente????????????????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: