Jornal O Jornal

Estamos estourando champagne aqui no Foie Gras Literário, pois recebi lindíssima homenagem em forma de post do Gabriel no Jornal O Jornal. Aproveito as comemorações para contar que depois de longa espera, está em fase de pós produção o primeiro texto do novo colaborador do Foie Gras. O Mauro se junta a mim para enriquecer o panorama degustativo deste blog com resenhas de charutos, assunto em que tem larga experiência, embora informal.
Para quem não sabe, estou de mudança, portanto tenho minha vida inteira para empacotar e depois desempacotar de novo. A menção do blog veio em boa hora, e vai me encorajar a deixar de lado o cansaço e a preguiça e postar diariamente, como venho prometendo desde o princípio, mas nunca cumprindo.
Agradeço o maravilhoso post e já providenciei a inclusão do Jornal O Jornal no meu blogroll. Agora, estranho mesmo se ver resenhado, mesmo que de forma tão elogiosa. Me ví pela primeira vez através dos olhos dos outros. Confesso que meus medos eram infundados…

Veja o post do Gábe…

Deixe uma resposta

