Literário???

Tenho ouvido reclamações de pessoas queridas que este blog, que começou tão literário, ultimamente está só Foie Gras. Não sei se melhora ou piora a situação me explicar, mas é que eu tenho andado tão feliz e tão ocupada ultimamente que minha produção literária realmente caiu a zero.
Não sou genial o suficiente para conferir delicadeza às felicidades sem ficar uma coisa melequenta e infantil. Se até Chico Buarque depois de rico e com a vida tranquila acabou se reduzindo a “gostosa, quentinha, tapioca” e “ela faz cinem, ela faz cinema ela é demais”, vocês têm que concordar que eu definitivamente não tenho nenhuma chance.
Para compensar vou reforçar minhas leituras e procurar postar as resenhas.

Uma resposta to “Literário???”

  1. J.Mauro Says:

    Leonora, acho que este blog vale o esforço.
    A parte literaria, pelo menos para mim, faz falta. Inclua filmes, musicas.
    De qualquer modo parabéns pelo resultado, está muito bom.

Deixe uma resposta

