Entre festas

Hoje é dia 30, e eu estou trabalhando. Melhor dizendo, eu estou no trabalho. Fora fazer os pagamentos do dia (uma das inúmeras emocionantes tarefas de um cargo administrativo, hehehe) estou totalmente sem clima pra mais nada. Afinal, o dia está quente (apesar de um pouco nublado), e praticamente todos que conheço estão de folga, a maioria na praia, que é a tradição brasileira de reveillon. Eu, sendo estranha como sempre, vou ficar em casa porque não tenho paciência nenhuma com multidões, e não pretendo passar o ano todo numa são paulo lotada pra depois passar o ano novo numa sucursal da capital na praia, também lotada de paulistanos correndo de lá pra cá e atropelando uns aos outros. Eu vou ficar aqui na paz, descobrir um bar legal que esteja aberto, sair do trabalho e tomar uns choppes e comer uns fritos. Amanhã quero caminhar pelas ruas sossegadas e fazer o jantar paraibano que planejei pro ricardo matar as saudades…
Agora eu ía dividir com vocês minhas promessas de ano novo, mas sejamos realistas, são as mesmas de sempre: comer melhor, se exercitar e blá, blá, blá…
Só me resta dizer:
FELIZ ANO NOVO!!!

2 Respostas to “Entre festas”

  1. Querida Leonora,

    Adorei seu blog!!!!!!Vou virar sua seguidora fiel.
    Muito sucesso,sempre!!!
    Bjos,
    Lygia(amiga da Liana)

Deixe uma resposta

