Tolices da Juventude

Em 2003 eu fui pro Rio de Janeiro, na primeira edição do TIM Festival assistir ao show do White Stripes. Fomos eu e dois dos meus melhores amigos. Uma delas continua sendo minha melhor amiga até hoje. Com o outro eu quase nem falo mais. Enfim, fomos de ônibus, com os dinheiros contados para o hotel, para comer e para tomar alguma coisa no show, que na época era pouco porque a gente mal bebia. A primeira surpresa infantil foi conhecer os ônibus com ar condicionado, que me causaram uma reação de inveja indignada, afinal em São Paulo também fazia calor, e só porque não é a “cidade maravilhosa” não tem direito a esse tipo de luxo??? Mais uma prova da minha ingenuidade foi usar uma roupa vermelha, preta e branca pro show, me sentindo super por dentro e sendo na verdade mais um dos 57.000 (incluindo os próprios jack e meg) que achavam que tinha alguma coisa de legal nisso. Mas o show foi muito legal, principalmente porque foi no começo da minha carreira de shows e eu estava achando esse nosso bate e volta carioca a última palavra em independência. Totalmente Badass. No dia seguinte encontramos um primo meu, super gente boa, e dei mais uma prova de total imbecilidade tentando explicar porque eu tinha ido pro Rio de Janeiro nas portas do verão e não podia ir na praia porque não tinha me depilado. Passei o domingo no Rio no shopping. Afinal, eu tinha ido não pela praia, não pelo mar, não pelo show, mas pelo maravilhoso e incrível (NOT!!) show do White Stripes.
Tudo isso pra contrastar com o fato (que eu descobri num dos últimos meses) de que em 2004 PJ Harvey e The Mars Volta tocaram no Tim Festival, em São Paulo, AONDE EU MORO, e eu não fui assistir. Isso é o quanto eu fui uma criança tola.

Uma resposta to “Tolices da Juventude”

  1. Ricardo Says:

    tsc tsc tsc….pobre criança tola!😛

Deixe uma resposta

