Orgia Gastronômica

Estou fazendo regime a uns 4 meses, e apesar de não ser dos regimes mais tiranos porque não tem limitação de quantidades, impedida de comer carboidratos e doces. Mas como eu tinha degustação de docinhos para o casamento no sábado e hoje eu resolvi decretar um super fim de semana prolongado sem regime.
Comecei na sexta lá pelas 4 da tarde quando bateu uma fome incontrolável, já que eu não tinha parado para almoçar nem pra ver o jogo. Não pensei duas vezes e caí pra cima do Mc Donalds mais próximo, que apesar de não ser nenhuma iguaria é um conforto bem vindo e cheio de açúcar e gordura na hora do desespero. E não foi qualquer sanduiche, foi o Super Cheddar Peperoni, temático do novo filme do Shrek. Recomendo para os tarados pelos lanches do senhor palhaço, porque é enorme e além do cheddar vem um segundo tipo de queijo e uma boa quantidade de peperone.
Chegando em casa fui recebida com uma sacola cheia de cupcake de praliné e pipoca caramelisada e coberta de chocolate (tudo da La Vie en Douce) cortesia do meu amorzinho. Claro que eu não neguei!!
O próximo passo foi devorar um Chicken Tikka Massala com um belo pint de Old Specled Hem lá pelas 3 da manhã no O’Malley’s, que além de ser um lugar querido tem uma cozinha ótima e super eficiente. Tão eficiente que a porção de Cheese Fries chegou à mesa antes dos pints, que estavam meio disputados no bar lotado.
Sábado eu tinha combinado com uma galera de ir no Mocotó, e apesar de todos terem desistido na hora eu juntei novos recrutas e fomos para a saga do Mocotó, que fica (segundo o Google) a 15,8 km da minha casa e onde por mim eu ía todo dia. Comí de tudo, tudo mesmo, até ficar com a barriga dura de tão cheia.
Você já deve estar se perguntando como uma menina de 1,63 pode comer tanto, mas calma que ainda falta o domingo inteiro pela frente.
Abri os trabalhos no domingo com um farto e lindo almoço no Bottega Botta Gallo, e seu genial cardápio de “Tapas italianos”. Preciso falar para vocês irem e experimentarem a porção de Linguiça de Javali com Faggioli, que é uma das coisas mais lindas que eu já comi. Saindo de lá fui assistir Toy Story 3, e só para não perder o ritmo arrematei o domingo com uma pipoquinha, que destoou do climão do fim de semana e veio meio murcha, como é de praxe nos cinemas todos.
Assim eu acabei meu fim de semana, estufada e com dor de barriga de tanto comer e tomar cerveja, e com a firme convicção de que eu posso até estar magra, mas minha alma sempre vai ser goooorda, balofa…. E hoje a noite, pós última degustação de doces, vou me acabar numa pizza, porque amanhã não tem mais conversa, é regime e ponto final.

Uma resposta to “Orgia Gastronômica”

  1. GORDICEEEEEE…… SOH PENSA GORDICEEEESSSSS

Deixe uma resposta

