2011 no Foie Gras

Em 2011, o Foie Gras Literário vai mudar bastante, porque depois de quase um ano e meio e 70 posts publicados, já tá hora de dar uma caprichada no negócio, e tentar ir aos pouquinhos moldando-o mais ao que eu venho idealizando.

O primeiro passo para isso foi definir uma agenda mais rígida e disciplinada de posts, além de dividir um pouco mais os temas e desenvolver temas novos e mais atrativos.

Vai funcionar assim:

Segunda-feira: Post de charuto do Mauro, alternando como sempre um manual e uma resenha.
Terça-feira: Receitas ( preparem-se pois temos algumas maravilhosas, fáceis e surpeendentes).
Quarta-feira: Em uma semana teremos post do novo colaborador surpresa, sobre música ou cinema, na outra teremos um post meu, da parte literária (resenhas, escritos, etc.).
Quinta-feira: Trocarei as resenhas de restaurantes pela lista 1000 coisas para comer antes de morrer, onde você encontrará fotos e descrições das minhas comidas preferidas de restaurantes, lanchonetes, padarias, bares, supermercados, muquifos e onde mais se pode comprar comida neste mundo.
Sexta-feira: Para iniciar o fim de semana com o pé direito e estimular a boemia que existe dentro de cada um de nós, fecharei a semana com a magnífica cruzada do choppe perfeito.

Começamos com tudo isso a partir de segunda que vem, mas antes disso vou publicar a receita mais incrível que já conheci, que vai mandar todos os chocólatras direto para o cozinha mais próxima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: