Novo Foie Gras Literário

Já fazem mais de seis meses que sem qualquer explicação eu parei de postar no blog, porque o que eu estava sentindo naquele momento era tão pessoal que eu não considerei que seria do interesse de ninguém ficar lendo minhas reclamações e meus desabafos.
Na verdade quando eu comecei esse blog eu tinha uma visão bem ingênua (bobinha mesmo) que existia um mundo maravilhoso de opiniões sinceras e valiosas pela “blogsfera” (odeio essa palavra). Aí eu comecei a prestar atenção e ví que não era nada disso, enxerguei que o blog se tornou uma coisa disforme e meio podre. Todo mundo escrevendo meio mal, tirando foto pior ainda e usando isso para se promover e arrancar um troquinho sempre que possível. Nada contra quem ganha a vida com isso, o que me emputeceu mesmo foi ver que o pessoal é tão bobo que “vende” seu espaço baratinho, sucateando esse e outros meios de comunicação. Pra que investir dinheiro em anúncio se é mais barato mandar uns brindes pra meia dúzia por aí e conseguir um monte da tal da mídia “espontânea”, com ênfase nas aspas.
Então a questão pra mim se tornou: como me diferenciar e conseguir interesse sem ter que fazer sorteio, nem puxar saco?? Tendo em vista que eu não quero ganhar dinheiro, nem ganhar coisas de graça e muito menos ficar popular e querida por gente que eu não conheço, decidi me voltar pra uma das coisas na qual eu mais tenho prática: Sinceridade.
Esse é o novo e piorado Foie Gras Literário. Mais ácido, mais mal humorado, mais escroto, mais sem educação, muito mais fiel ao que passa dentro da minha cabeça do que antes.

Pensa pelo lado positivo: Pelo menos eu não vou ficar jogando minhas opiniões na cara de todo mundo no meu Facebook. Se não estiver interessado nelas, é só não acessar mais. Eu prometo que não vou ficar chateada.

Deixe uma resposta

