Como vim parar aqui

Tenho um sonho de escrever livros, mas parece que livros estão fora de moda. Apesar de adorar o cheiro e a sensação de deslizar os dedos pelas páginas, me rendo à contemporaneidade e enquanto espero ser publicada, me contento em rabiscar aqui meus filhotes. Unindo o agradável ao agradável, também aproveitarei para falar sobre outros temas que me fascinam e explorar meus conhecimentos de A&B, adquiridos ao longo de uma vida acompanhando (e aprendendo a ser) um hedonista, e solidificados por uma faculdade de gastronomia, outra de bebidas (em curso), e atuação em uma meia duzia de bares e restaurantes maravilhosos.

5 Respostas to “Como vim parar aqui”

  1. oie le…to aguardando as novas publicações…rsrsr aproveita e me manda as fotos do aniver … e tb parabens pelo blog, rsrs , bjssss. li

  2. Lelê
    Parabéns. Adorei a forma como você escreveu. Tudo a ver.
    Vai nessa que tem futuro.
    Na parte do conhecimento de A&B você esqueceu de falar do DNA.
    Agora uma musiquinha…..

    Abibilola…..abibilola….abibilola…..

  3. hahahah DNAAAA gostei!! De ambas as partes rsrsrsrs!!! Pois além de ter um pai Chef (aliás sugiro que o Maurão empreste a receita da sopa de MORANGOS pro blog ficar mais apetitoso), tambem tem um avô padeiro!!

    A D O R E I a música e peço licensa pra terminá-la:
    abibilola…ai ai ai ai ai ….. rsrsrs
    Beijos Lê! Beijos Maurão!

  4. Joao Augusto P. Jr. Says:

    Adorei seu Blog, Muito legal, adorei as receitas. Principalmente com Vodka!!! Parabens Leo!!!

  5. Aninha Says:

    Leo Querida !
    Demais o blog tah sendo minha leitura favorita no final das tardes !
    Beijos e Saudades de vc e do Gut!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: